Fernanda Padilha

Terapeuta Corporal Neoreichiana formada pelo Instituto Lumen. Originalmente atriz, sua primeira escolha profissional. Graduada em Administração de Empresas. Trabalhou como atriz por alguns anos. Atuou no teatro em dezenas de peças, na TV em comerciais e novela.

Foi apresentadora, locutora e dubladora, até que que começou a participar de programas de treinamento e desenvolvimento no mundo corporativo, improvisando as histórias contadas, por todo o Brasil. Atuou em grandes empresas como: Itau, Mackynsey Consultoria, Laboratórios Merk, Laboratórios Roche, Sky, Claro, Suzano Papel e Celulose, Votorantim, White Martins…


Trabalhou na Fundação Lia Maria Aguiar, em Campos do Jordão, diretamente com adolescentes, promovendo valores como respeito,empatia, inclusão, trabalho em equipe, utilizando o teatro e o improviso como ferramentas.


Atua palestrando sobre criatividade, criando soluções para desenvolvimento “fora da caixa” e treinando líderes e equipes com base na Teoria U e princípios do improviso Lab 60+, Sul América Seguro Saude, MAN Latinoamérica, SERPRO e Seven Idiomas.


Palestra e ministra aulas como Docente convidada sobre o Improviso e a Arte nas Práticas Restaurativas em instituições de ensino: Sentido Único (CE) e UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa (PR) Desenvolveu o IMPROMEDIAÇÃO, em parceria com a Algi Mediação. Workshop que integra a importância de aplicar os princípios do Improviso e Teoria U no contexto da Mediação.

Iniciar Conversa
👋 Olá, posso ajudar?