Ana Luiza Isoldi

  • Formação: Direito
  • Atividade: Mediadora
  • Base filosófica: Sistêmica
  • Autoconhecimento: Ikebana e Constelação
  • Sonho: Construir boas relações
  • Desafio: Lidar com Restrições
  • Hobby: Brincar com a Lorena

Com a esperança de que todo problema tem solução. Com o propósito de apoiar pessoas, facilitar as escolhas, gerir mudanças e resolver conflitos.

Como advogada, sonhava com um mundo mais justo. Como mediadora, percebeu que cada pessoa tem um conceito de Justiça.

Estuda desde criança todos os dias, formou-se em Direito e defendeu o primeiro mestrado sobre a mediação nos conflitos urbanísticos, e o segundo sobre mediação no contexto das empresas familiares.

Nascida dentro de uma empresa familiar do mercado financeiro, em que três gerações conviveram e superaram o risco de empreender, passou também pela experiência de ser funcionária pública concursada do Tribunal de Justiça, onde as mudanças tem outro ritmo, e a estabilidade se sobrepõe.

Tornou-se empreendedora, foi sócia da Defamília, e, querendo resolver todos os conflitos do mundo, fundou a ALGI. Trabalhando com mediação privada há mais de quinze anos, venceu desafios profissionais, participou de competições internacionais, certificou-se pelo ICFML – IMI, desenvolveu funções institucionais no CONIMA, CBAr, ICFML, OAB, SBDG, e, em 2019, recebeu o reconhecimento “Brazil´s Best Mediator“ da Leaders League.

Pratica ikebana, ioga, adora pessoas, poesia e plantas, casada, é mãe da Lorena, com quem aprendeu a brincar.

Também estuda dinâmica dos grupos, coaching, constelação e hospitalidade. Em cursos, workshops e palestras encontra espaço para estar com pessoas e desenvolver sua criatividade. 

Iniciar Conversa
👋 Olá, posso ajudar?
Powered by